Revenda roupas e ganhe até R$ 5.000/mês!
Venda pelo facebook, email ou pessoalmente
Clique aqui e saiba mais!
Pertencem ao signo de Peixes as pessoas que nascem entre o dia 20 de fevereiro e 20 de março. “É uma pessoa maleável e influenciável, quando pressionado costuma ceder. “Possuem dentro de si a certeza de que tudo deve ser conseguido por meio do sacrifício”. Devotos, sensíveis, místicos. É um signo muito ligado a emoção. Podem ser grandes artistas, poetas e escritores.

A mulher de Peixes: a mulher do signo de peixes é misteriosa, romântica e feminina. Gentil, compassiva, companheira, geralmente dependente. “Parece estar precisando o tempo todo de proteção. É mutável, inconstante e profunda. Dedicada a tudo o que faz, a mulher de Peixes dá grande valor ao amor e a sabedoria que nasce da alma”.

O homem de Peixes: o homem do signo de peixes é sensível, romântico, criativo, doce, compassivo e muito masculino. “Quando consegue encarar sua própria vulnerabilidade, torna-se um homem encantador. Mas, a maioria dos piscianos foge de sua sensibilidade e cria uma casquinha de proteção para se proteger do mundo”. Tem a necessidade de ser compreendido, geralmente é passivo.

Veja também: