Revenda roupas e ganhe até R$ 5.000/mês!
Venda pelo facebook, email ou pessoalmente
Clique aqui e saiba mais!
O horóscopo do amor de Capricórnio mostra que para o capricorniano solteiro esse mês o relacionamento aberto é realmente a melhor opção. Não é a hora de investir no futuro e ficar preso à uma pessoa só, isso poderá fazer com que a tentação seja maior e você acabe magoando a pessoa que está ao seu lado, por isso esclareça bem a situação e não machuque algumas pessoas.

No horóscopo do amor de Capricórnio, quando falamos dos casados, podemos dizer que tudo está indo melhor do que o combinado. Muitas vezes é visto uma insegurança por parte do parceiro, mas não se preocupe com isso e tente apenas mostrar que está ao lado da pessoa amada, isso poderá fazer toda a diferença para o casal.

Já quem está na paquera e não tem dúvidas em relação ao escolhido, o horóscopo do amor de Capricórnio garante que a situação poderá evoluir, mas tudo deve ser feito com muita calma. É necessário não sufocar o parceiro, deixando com que ele não se arrependa da escolha que possa estar fazendo. Respeitar os limites do próximo pode ser uma ótima opção.

Veja também: